Obras da nova creche da Vila Maria seguem dentro do cronograma

As obras de construção da nova creche da Vila Maria continuam avançando dentro do cronograma planejado. Com um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, o prédio terá mais de 1.500 m2 de construção e capacidade para atender a mais de 200 crianças.

A construção da creche da Vila Maria é uma das obras anunciadas pela administração municipal junto ao pacote de investimentos de R$ 26 milhões, financiados junto à Caixa Econômica Federal e aprovado pela Câmara Municipal, que vem contemplando desde o ano passado melhorias em todas as regiões da cidade.

“A unidade deve ser inaugurada até o final deste ano. Depois de acabarmos com a fila em creche, com o programa Fila Única, vamos também oferecer mais conforto para todos”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

As obras foram retomadas em fevereiro, após novo processo licitatório, vencido pela mesma empresa que fez as obras do Parque do Amanhã. O município, após várias notificações, rompeu o contrato com a empresa anterior, por ter paralisado a construção e não ter dado prosseguimento.

Release 975-2021 - Nova creche da Vila Maria 2Release 975-2021 - Nova creche da Vila Maria 3

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos