Solar realiza Campanha de venda de pizzas - Saiba mais como ajudar
Pizza dos Vovôs e vovós - Compre uma pizza e ajude o Solar!

O Solar dos Jovens de Ontem está com uma campanha de venda de pizzas para arrecadar fundos para a instituição. A iniciativa tem objetivo de amenizar os impactos da pandemia na vida financeira da entidade, que por conta da pandemia de Covid-19 está impossibilitada de organizar eventos beneficentes, como almoços e festas.

O atual presidente do Solar, Mário Salviato explica o objetivo da campanha e reforça a necessidade de que a sociedade apoie a causa. “O Solar sempre teve um trabalho de almoço para arrecadação de verba para a manutenção da entidade, com a questão da pandemia isso é impossível, estamos totalmente em isolamento para cuidar dos nossos internos. Aí surgiu essa ideia da pizza, fora da instituição, para arrecadar fundos para a manutenção. Nós temos que correr atrás e contamos com a ajuda da população para isso!”.

Várias instituições locais se juntaram a causa, entre elas o Rotary Club de Porto Ferreira e os clubes associados do Interact e do Rotaract. Segundo a presidente do Interact Club na cidade, Maria Eduarda Sartori, apoiar o projeto “é de grande importância, pois o trabalho incrível que essa instituição faz cuidando dos velhinhos da cidade necessita da ajuda não só do nosso clube, mas de toda a população ferreirense. Para isso estamos disseminando as informações sobre o evento e também incentivando sua participação, para que juntos possamos fazer a diferença”, comenta ela. A campanha conta ainda com o apoio de: Paulo Óptica, Padaria Doçura, Posto Maxxi Petrol, Jornal do Porto e Porto Farma.

As pizzas estão sendo vendidas no valor de R$ 30,00 ou R$ 55,00 na compra de duas. Os sabores são de lombo ou 2 queijos. Os pedidos podem ser feitos até o di de agosto e a retirada ocorrerá no espaço da Fepasa dia 15 dàs 11h às 13:30h, seguindo todas as orientações sanitárias impostas pela pandemia. O projeto tem a parceria da Pizzaria Famiglia Brasiliana.