Adriano Silva Belarmino foi morto com tiros na cabeça no sábado (14). Segundo delegado Jorge Miguel Koury, o crime foi motivado por razões passionais.
A Polícia Civil de Descalvado (SP) prendeu nesta quinta-feira (19) um suspeito envolvido no homicídio de Adriano Silva Belarmino.
A vítima de 45 anos foi assassinada a tiros dentro de um de carro na Rua Amazonas, no Jardim São Cristóvão, no sábado (14). O caso foi registrado como homicídio duplamente qualificado.
Segundo o delegado Jorge Miguel Koury, o crime foi motivado por razões passionais. O suspeito contratou a vítima para realizar um serviço de instalação de calhas, mas armou uma emboscada e o matou com cinco tiros na cabeça à queima roupa.
Na sequência do crime, o suspeito fugiu em um veículo. Através de imagens de câmeras de segurança, os policiais chegaram até o carro e o executor. Além disso, foram encontrados dois celulares no veículo da vítima que foram analisados pelos investigadores.
“O crime foi praticado com torpeza e emboscada, foram cinco tiros na cabeça. Durante a semana conseguimos identificar o veículo que teria estado no local e dado fuga para o suspeito. Ele está preso temporariamente e tem várias passagens criminais. O caso trouxe uma comoção muito grande na cidade, e a Polícia Civil esclareceu rapidamente o crime”, disse o delegado .
O corpo da vítima foi encaminhado no sábado (14) para o Instituto Médico Legal (IML) em São Carlos . Adriano foi sepultado no Cemitério Municipal de Descalvado no domingo (15).
*Porto Ferreira* 15/04/2025Rua Comendador Agostinho Prada Policiais Militares da cidade de Porto Ferreira, durante patrulhamento…
O uso de aquecedores e chuveiros se intensifica nessa época. Saiba como evitar imprevistos Com…
Presidente Lula ao lado do ministro Rui Costa (Casa Civil) e do senador Rodrigo Pacheco:…
Segundo repasse de abril cai na conta das prefeituras nesta terça-feira (15) A Secretaria da…
Casa Paulista anuncia 1.610 novas moradias para nove cidades e parceria com um município para…
Até as 10h desta segunda, a Receita Federal havia contabilizado a entrega de cerca de…