Polícia identifica motociclista sem CNH envolvido em acidente que matou bebê em Porto Ferreira
11/10/2024
0 ComentáriosRafaella Marques, de 1 ano, estava em moto com o pai e foi arremessada após colisão com outra moto, na terça (8). Caso é investigado como homicídio culposo (sem intenção de matar).
A Polícia Civil identificou o motociclista envolvido em um acidente, na terça (8), que resultou na morte da bebê Rafaella Marques, de 1 ano, em Porto Ferreira (SP). O homem não tinha habilitação para dirigir a moto e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O homem, que não teve a identidade divulgada, bateu contra a moto em que estavam a criança e o pai na Estrada Velha de Descalvado, no Jardim Anésia. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele. O corpo da criança foi enterrado na quarta-feira (9).
Segundo o delegado responsável pelo caso Alexandre Silva, o motociclista colidiu com a moto dirigida pelo pai da criança quando o mesmo fazia um retorno na via. A tia da criança disse à polícia que a moto estava em alta velocidade e com faróis apagados.
Atualização de boletim de ocorrência
O acidente aconteceu por volta das 18h50 de terça-feira (8) na Estrada Velha de Descalvado, no bairro Jardim Anésia.
O B.O inicial registrado por uma enfermeira do hospital afirma que, com a queda, a criança chegou a ser arremessada e bateu a cabeça.
Inicialmente o B.O foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, mas com a versão da tia da criança, o B.O. passou a ser registrado como “homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor”.
A tia da criança relatou que o pai levou a filha para “dar uma volta” de moto perto de casa para fazê-la dormir.
Ainda segundo a tia, outra motocicleta com os faróis apagados seguia em alta velocidade, no sentido contrário, e acabou batendo de frente com moto do irmão em uma curva.
Fonte G1
Deixe um comentário
Cancelar resposta?