Prefeitura abriu sindicância para investigar e docente pediu desligamento do cargo para “contribuir com a apuração”. Caso é investigado sob sigilo e g1 não conseguiu contato com ele.
A Polícia Civil de Vargem Grande do Sul (SP) instaurou inquérito para investigar um suposto caso de assédio sexual cometido por um professor da rede municipal contra uma aluna de 8 anos. A informação foi obtida pelo g1 nesta segunda-feira (27) e o caso é investigado sob sigilo.
A prefeitura abriu sindicância para apurar a denúncia e informou que o profissional pediu desligamento do cargo para “contribuir com a apuração rápida”.
De acordo com a Prefeitura de Vargem Grande do Sul, o Departamento de Educação solicitou a abertura de sindicância para apurar a denúncia assim que tomou conhecimento dos fatos, mesmo não sendo notificada pela Polícia Civil ou pelo Conselho Tutelar. A data e detalhes sobre o assédio não foram divulgadas.
Ainda de acordo com a prefeitura, não houve a necessidade de afastamento do profissional, pois ele mesmo solicitou a rescisão de contrato das duas aulas semanais que era responsável.
Em seu pedido de desligamento, o professor disse que queria contribuir com a apuração da sindicância.
Fonte EPTV
Primeiro pontífice latino-americano deixa legado de tolerância e diálogo. Promoveu reformas importantes, acolheu minorias e…
A La Fornalha possui um dos maiores cardápio de massas e pizzas salgadas, agridoces e…
Tulha Bar é um ambiente alegre e descontraído para momentos de lazer. Ideal para se…
Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr. José Roberto da Silva (Nêgo), aos 67 anos,…
Neste fim de semana, celebramos com muita alegria os 70 anos de vida da querida…
Na Lanchonete Dogs.com um lugar acolhedor e amplo com muitas opões de lanches, pastéis e…