Prisão em flagrante por Roubo a Estabelecimento Comercial em São Carlos
16/02/2023
0 ComentáriosNa terça-feira, (14/02) Policiais Militares da Força Tática na cidade de São Carlos. Prenderam em flagrante um homem após o cometimento de um assalto em um estabelecimento comercial, localizado na Rua Abraão João.
Durante patrulhamento, os policiais receberam a informação pelo Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, de que havia acabado de ocorrer o assalto. De posse das características verificadas nas câmeras de segurança os policiais iniciaram patrulhamento com vistas. Sendo que ao adentrarem em uma mata próximo ao local dos fatos, o indiciado foi localizado.
Foi localizado em seu poder um simulacro de arma de fogo e uma certa quantia em dinheiro em notas e moedas provenientes do assalto. O homem recebeu voz de prisão em flagrante onde foi detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência de demais providências. Os objetos foram apreendidos sendo o dinheiro restituído a vítima. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.
Fonte G1
Deixe um comentário
Cancelar resposta?