No último sábado, policiais militares da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, prenderam em flagrante um homem pelo Jardim Alvorada, acusado do crime de violência doméstica.
Pelo local dos fatos, verificou-se que o marido da vítima encontrava- se alterado, onde por várias vezes os policiais tentaram dialogar com o mesmo para se acalmar. Momento em que sua esposa ao abrir a porta da residência para conversar com a equipe Policial, seu marido de forma agressiva pediu para que a mesma pegasse algumas roupas e colocasse no porta malas do veículo que se encontrava na garagem.
Assim feito, fechou o porta malas do veículo onde neste, empurrou a vítima e desferiu um soco em seu rosto na presença da equipe Policial, onde de imediato ele foi imobilizado e algemado.
Dado voz de prisão em flagrante ao indiciado onde as partes foram conduzidas até a Santa Casa local para Exame de Corpo de Delito e posterior apresentados na Delegacia de Porto Ferreira para apresentação da ocorrência.
Posteriormente o homem foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso a disposição da Justiça.
Fonte Policia Militar
Mudanças na superfície, na cor, na espessura e na textura podem sugerir falta de vitaminas,…
🎤 Na última semana, tivemos a honra de acompanhar a palestra inspiradora de Liliane Guethe…
Iniciativa valoriza e incentiva empreendedorismo feminino no Brasil O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2025…
Com previsão de crescer 1,2% em 2025, o setor fortalece a economia com geração de…
Todos os municípios paulistas reconhecidos integram programas estaduais de fomento ao desenvolvimento ambiental; Cubatão, que…
O programa UniversalizaSP recebeu a adesão de 16 prefeituras da região Central do estado de…