No dia 25/07 por volta das 10:30h, policiais militares foram acionados para comparecerem até a barranca do Rio Mogi Guaçu fundos com o Jardim das Palmeiras que havia um homem que teria sido agredido e estaria caído naquele local.
Na averiguação os policiais avistaram o homem caído onde estava com hematomas na cabeça, e no corpo e não sabia falar quem teria o agredido. Diante dos fatos foi feita a pesquisa de seus antecedentes criminais através do COPOM, verificando que ele estava na condição de evadido do Sistema Prisional.
Diante dos fatos, foi acionada a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, onde compareceram e efetuaram os primeiros socorros. O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro onde permaneceu em observação médica sob escolta policial até a liberação médica.
Após a liberação no período na noite, o indivíduo foi levado para o Plantão Policial, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Auxílio será concedido em parcela única no valor de R$ 60 mil O presidente Luiz…
Cientistas explicam diferenças entre H5N1 e Covid-19, destacando que, apesar da expansão do vírus para…
Diagnóstico precoce é considerado importante para identificar a doença rara, que leva à formação óssea…
Prefeito e secretário fizeram vistoria e anunciaram medida para solução do problema O prefeito André…
Comunicamos com pesar o falecimento da Sra. Alzira da Silva, com 86 anos de idade…
Comunicamos com pesar o falecimento do Sr. Sebastião Alves Borges (Tião sorriso), com 80 anos…