No dia 25/07 por volta das 10:30h, policiais militares foram acionados para comparecerem até a barranca do Rio Mogi Guaçu fundos com o Jardim das Palmeiras que havia um homem que teria sido agredido e estaria caído naquele local.
Na averiguação os policiais avistaram o homem caído onde estava com hematomas na cabeça, e no corpo e não sabia falar quem teria o agredido. Diante dos fatos foi feita a pesquisa de seus antecedentes criminais através do COPOM, verificando que ele estava na condição de evadido do Sistema Prisional.
Diante dos fatos, foi acionada a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, onde compareceram e efetuaram os primeiros socorros. O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro onde permaneceu em observação médica sob escolta policial até a liberação médica.
Após a liberação no período na noite, o indivíduo foi levado para o Plantão Policial, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Evento acontece de 23 a 25 de maio; inscrições já estão abertas e vão até…
Comunicamos, com pesar, o falecimento do Sr. Flávio da Silveira Lopes, aos 49 anos, na…
Flávio da Silveira Lopes, de 49 anos, teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas após ser…
Na última noite (16/05/2025), o Fundo Social de Solidariedade foi abrilhantado com momentos maravilhosos, repletos…
Concessionária reforça orientações de segurança viária e destaca horários de pico para quem vai viajar…
Mais informações Pat de Porto Ferreira, rua Perondi Iginio, 321 – Centro ou ligue (19) 3585-4857VAGAS…