Primeiro encontro já realizado; próximo evento acontece no sábado, 22 de junho
O agente cultural Thiago Felipe Pereira da Silva deu início ao seu projeto de contrapartida, “Oficinas de Escuta e Composição”, financiado com recursos da Lei Complementar 195/2022 (Lei Paulo Gustavo), aprovado no Edital 02/2023 e oficializado pelo Termo de Execução Cultural nº 23/2023.
O primeiro encontro foi realizado nesta terça-feira (18/06), com grande sucesso, e terá continuidade no sábado (22/06), a partir das 15 horas, no Anfiteatro Isaltino Casemiro, no Parque Linear Dorival Braga.
As oficinas oferecem uma exploração profunda do mundo da composição musical, combinada com métodos de educação musical que são a base das composições da banda “SalVeSe!”.
Base de aprendizado:
O projeto é aberto ao público de todas as idades e não há obrigatoriedade de levar um instrumento próprio, embora seja uma opção para quem desejar. As oficinas são uma excelente oportunidade para músicos e entusiastas da música explorarem novas técnicas e se envolverem em processos criativos colaborativos.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link: https://forms.gle/o7HtsmmsrgzbJNwQ8.
O proponente convida todos os interessados a participarem deste projeto que promete enriquecer a cena musical local, incentivando a expressão criativa e a descoberta sonora. A continuidade deste trabalho reforça o compromisso com a cultura e a educação musical em Porto Ferreira, possibilitando que mais pessoas tenham acesso a práticas artísticas de qualidade.
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Comunicamos com pesar o falecimento do Sr. Ivo Frutuoso Freire, com 50 anos de idade…
Validade é de 90 dias, podendo ser prorrogada caso não se alcance os efeitos desejados…
A Feira Livre Fepasa todas quartas-feiras e domingos.
Quatro vereadores foram reeleitos, dois retornam ao Poder Legislativo e cinco estreiam nesta Legislatura. Os…
Em dois anos, gestão paulista investiu R$ 434 milhões em despoluição e desassoreamento por meio…