Projetos aprovados alteram uso do solo e normas do PortoPrev

Projetos aprovados alteram uso do solo e normas do PortoPrev

A Câmara Municipal de Porto Ferreira aprovou, na última sessão ordinária realizada na segunda-feira (29/08), três projetos de lei complementar em segunda discussão. Dois deles versam sobre alterações no uso do solo e outro é sobre normas do PortoPrev.

O Projeto de Lei Complementar nº 10/2022, que altera dispositivos da Lei Complementar nº 97/2010. Que dispõe sobre o zoneamento, o uso e a ocupação do solo da área urbana do município. Tem objetivo incluir o bairro Jardim Esperança na Lei de Uso do Solo e classifica-lo como “uso misto”, permitindo a abertura de pequenos comércios e serviços.

. Com a aprovação do projeto, a municipalidade poderá comercializar as áreas determinadas, permitindo o desenvolvimento social e econômico do município.

O projeto foi aprovado que dispõe sobre a alteração da Lei Complementar nº 88/2009. A legislação altera o prazo para apresentação da certificação ANBIMA: CPA-10, CPA-20, Certificação APIMEC: CGRPPS ou equivalente para os membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal do PortoPrev. O prazo passa a ser de um ano a contar da posse.

Os Vereadores presentes aprovaram 3 projetos e serão encaminhados para o Executivo Municipal.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa