Saiba quem era o operador de pórtico que morreu após plataforma cair em Araraquara
20/01/2023
0 ComentáriosDiego Ferris, de 34 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos na quarta (18). Corpo será enterrado em Santa Lúcia nesta quinta (19). Causas do acidente são investigadas.
A morte do operador de pórtico Diego Ferris, de 34 anos, comoveu Araraquara (SP) e região, na quarta-feira (18). Ele foi atingido por uma plataforma metálica que caiu em uma empresa de logística, no bairro Santa Terezinha. As causas do acidente são investigadas.
Natural de Santa Lúcia, Diego Ferris trabalhava na Brado Logística desde dezembro de 2016. Ele morava em Araraquara e era noivo de Rosana Lima, com quem teve um filho em 2022.
O velório de Ferris acontece na tarde desta quinta e o enterro está marcado para 16h15, no Cemitério Municipal de Santa Lúcia.
Homenagens nas redes sociais
Nas redes sociais, amigos e parentes descreveram Diego como um homem trabalhador e cheio de vida.
“O que falar de você, tão novo, tão cheio de vida, encantava a todos, uma pessoa maravilhosa. Que você descanse em paz. A tristeza vai ser eterna”, escreveu outro amigo.
“Não dá pra acreditar que você se foi tão jovem. Com uma vida toda pela frente, mas Deus quis você ao lado dele. Descanse em paz Diego. Que Deus possa dar o conforto pra sua família e pra todos nós seus amigos”, postou outro.
O acidente
Ferris foi atingido pela estrutura que desabou com a forte chuva que atingiu a cidade durante a tarde. Ele chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital José Nigro, em Américo Brasiliense (SP), mas não resistiu aos ferimentos.
A Brado Logística lamentou profundamente o falecimento o colaborador e informou que está prestando todo apoio à família.
Segundo a empresa, o acidente ocorreu no terminal de Araraquara e as causas estão sendo investigadas.
Fonte EPTV
Deixe um comentário
Cancelar resposta?