Vereadores aprovaram ainda três moções, 11 requerimentos e 15 indicações
A última sessão ordinária antes do recesso do meio do ano foi realizada na noite desta segunda-feira (15/07) e contou com a participação de todos os vereadores. A Ordem do Dia teve a votação de dois projetos e três moções.
O Projeto de Lei n° 14/2024, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2025 (LDO) e dá outras providências, foi aprovado em segunda discussão, assim como a Redação Final dada pela Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei Complementar nº 11/2024, que acresce dispositivo ao artigo 208, da Lei Complementar nº 77/2007, que aprova o novo código tributário do município de Porto Ferreira e ao artigo 48-A, da Lei Complementar nº 97/2010, que dispõe sobre o zoneamento, o uso e a ocupação do solo da área urbana do município de Porto Ferreira, e dá outras providências.
Os vereadores também aprovaram três moções de aplausos, discutiram e votaram em seus 11 requerimentos, contemplando solicitações de informação e votos de pesar, e deram despacho favorável nas 15 indicações com sugestões de melhorias para o município.
A pauta com todas as matérias discutidas está disponível abaixo. É possível rever a sessão por meio do vídeo disponível nesta página e no Youtube da Câmara Municipal. Os parlamentares entrarão em recesso no dia 21 de julho, retornando no dia 01 de agosto. A próxima sessão ordinária será no dia 05 de agosto, a partir das 19h.
Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira
Quatro vereadores foram reeleitos, dois retornam ao Poder Legislativo e cinco estreiam nesta Legislatura. Os…
Em dois anos, gestão paulista investiu R$ 434 milhões em despoluição e desassoreamento por meio…
🎉Estamos abertos! 🎉 É com muita alegria que anunciamos que a Drogaria São Paulo Porto…
Comunicamos com pesar o falecimento do Sr. José Geraldo Baccarin (Baccarin), com 62 anos de…
Comunicamos com pesar o falecimento do Sr. Paulo Dezani, com 89 anos de idade na…
Comunicamos com pesar o falecimento da Sra. Maria de Sousa de Jesus, com 60 anos…