Sobre o homicídio, pai diz que matou homem porque ele teria estuprado sua filha em Mococa

Sobre o homicídio, pai diz que matou homem porque ele teria estuprado sua filha em Mococa

Imagens de uma câmera de segurança registraram o assassinato na tarde de sábado (17). Homem foi preso horas depois e Polícia Civil investiga a motivação.

O autor do assassinato de Luiz Gabriel de Lima, de 35 anos, foi preso após se entregar à Polícia Militar, na noite de sábado (17), em Mococa (SP).

Luca Aparecido da Costa alegou que a vítima teria estuprado sua filha há 9 meses e, por isso, o matou. A Polícia Civil investiga o crime.

Assassinato

O crime aconteceu na tarde de sábado na Rua Secondo Brisighelo, no bairro Cohab 2. Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime. (confira o vídeo abaixo).

Nas imagens, a vítima e o autor caminhavam juntos, até que em certo momento, ela se afastou um pouco e o autor efetuou os disparos. Ainda é possível ver que a vítima cai e o autor vai próximo à ela, depois foge.

https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/video/homem-morre-depois-de-ser-baleado-em-mococa-11709327.ghtml

Segundo o boletim de ocorrência, Luiz Gabriel de Lima foi atingido nas costas e na cabeça. Uma faca de cozinha foi encontrada no bolso dele. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal de Limeira. Não há informações de velório e enterro.

Horas depois, Luca Aparecido da Costa se entregou à polícia e apresentou um revólver calibre 38. Ele alegou que matou o homem porque ele teria estuprado sua filha. As circustâncias do suposto estupro não foram detalhadas.

A Polícia Civil ainda investiga a motivação. Costa foi levado para a delegacia de Casa Branca.

Fonte EPTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa