Tragédia em Sta. Cruz das Palmeiras: Vítimas foram identificadas

Tragédia em Sta. Cruz das Palmeiras: Vítimas foram identificadas

Um triplo homicídio ocorreu no Jardim Kennedy, em Santa Cruz das Palmeiras (SP), no sábado (30). Duas mulheres e uma menina de 9 anos foram encontradas mortas a facadas dentro de uma residência.

No local, a polícia encontrou também José Irineudo Celerino Damasceno, de 45 anos, que estava ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital, onde acabou morrendo na noite de sábado..

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram identificadas como:

  • Viviana Aparecida Navarro, de 42 anos;
  • Josiane Costa dos Santos, de 34 anos;
  • Kethelyn Thainá Ribeiro de Jesus Santos, de 9 anos.
Duas mulheres e uma menina de 10 anos são mortas pelo namorado de uma delas, em Santa Cruz das Palmeiras — Foto: Gustavo Nolasco/EPTV

Duas mulheres e uma menina de 10 anos são mortas pelo namorado de uma delas, em Santa Cruz das Palmeiras — Foto: Gustavo Nolasco/EPTV

Todas foram mortas a facadas. A polícia foi chamada por um vizinho que foi até a casa e se deparou com os corpos que estavam na sala e na cozinha.

Segundo vizinhos, Damasceno namorava Viviana, amiga de Josiane, que era mãe de Ketlin.

Outro filho de Josiane, de 2 anos também estava na casa e não foi ferido. Ele foi acolhido pelo Conselho

Porém, analisando imagens de câmeras, a polícia observou que no período em que teria ocorrido o crime ninguém entrou ou saiu do imóvel.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista. O corpo Damasceno deve ser enterrado no Ceará, sua terra natal, os de Josiane e Kethelyn serão encaminhados para Campinas.

Outro assassinato

O triplo homicídio da casa do Jardim Kennedy foi o segundo crime do tipo do sábado, em Santa Cruz das Palmeiras.

No início da manhã, a polícia encontrou o corpo de Maria Farias dos Santos, de 58 anos, em uma casa na Avenida Paulista com sinais de esganadura, com lesões visíveis na região do pescoço e rosto. A vítima encontrava-se deitada em uma cama, com indícios de luta.

Segundo a polícia, o local é utilizado para consumo de entorpecentes. De acordo com conclusões preliminares da perícia, Maria foi morta por estrangulamento com um cadarço, possivelmente de calça, apertado com alta intensidade, caracterizando requintes de crueldade e impossibilidade de defesa. Ela também apresentava uma fratura no olho esquerdo, causada por golpe contundente.

No local, foram apreendidos papelotes com resquícios de drogas, um isqueiro, um cigarro artesanal, dois pares de chinelos masculinos e um feminino. A hipótese preliminar aponta para um desentendimento entre usuários de drogas, com possível participação de dois homens em conluio. A polícia vai investigar o caso.

Fonte EPTV

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa