Tusca 2022: Lia Clark, Djonga, Matheus e Kauan, Dennis e KVSH agitam 2º festa noturna
16/11/2022
0 ComentáriosFesta começou às 23h da segunda-feira e terminou somente na manhã desta terça (15). Milhares de pessoas acompanharam os shows.
Com diversos estreantes, a segunda festa noturna da Tusca, que começou na noite da segunda-feira (14) e terminou somente na manhã desta terça (15), entrou para a história.
A compositora e drag queen Lia Clark abriu os trabalhos e colocou as milhares de pessoas que estavam na Arena Tusca para dançar ao som de seus sucessos. Essa é a 1º vez que ela se apresenta na festa.
Durante o show
Durante o show, a cantora fez o sinal do L com a mão e disse ‘a gente ganhou’, fazendo referência a vitória de Lula (PT) nas eleições gerais.
Depois de uma apresentação de uma hora, a cantora passou o bastão para a dupla sertaneja Matheus e Kauan, que também eram estreantes no palco da Tusca.
A dupla rasgou elogios ao palco montado e à organização do evento. Ao som do sertanejo, os artistas colocaram os tusqueiros para cantar modão de viola e seus sucessos. Quando o show chegava ao fim, eles fizeram menção à Marilia Mendonça, rainha do sertanejo, que morreu no ano passado depois de um acidente aéreo e cantaram o sucesso ‘Vou ter que superar’.
Também estreante, o rapper Djonga seguiu embalando à noite. Durante sua performance, ele fez críticas ao ainda presidente Jair Bolsonaro (PL). “Esse cara só tem o dom de destruir”, disse.
Fechando o show, ele cantou a clássica ‘Fogo nos Racistas’ e foi pro meio da galera acompanhado de seus seguranças. Primeiro ele “abriu a roda” no lado direito do palco e depois, do esquerdo, levando os tusqueiros ao êxtase.
Quem acompanhou essa apresentação de pertinho foi Illusionize, um dos maiores DJs brasileiros de música eletrônica, que havia acabado de se apresentar no palco 2, onde é feito o ambiente de música eletrônica.
O veterano Dennis DJ comandou a festa com muito funk, colocando a galera pra ‘rebolar a raba’. Também teve a tradicional ‘chuva de chinelos.
Dennis também jogou chinelos na galera. Quem pegou, pôde dançar com ele em cima do palco.
O DJ também disse aos tusqueiros que está gravando um documentário sobre o funk e que o público da Tusca estará presente na produção.
Quem fechou a manhã foi o estreante KVSH, que colocou os milhares de tusqueiros que ainda resistiam na Arena Tusca para dançar.
Por Ana Marin, g1 São Carlos e Araraquara
Deixe um comentário
Cancelar resposta?