Segundo a Defesa Civil, choveu apenas dois milímetros na noite de segunda-feira (16). Parte da cidade está sem energia elétrica.
A ventania em Descalvado (SP) derrubou mais de 50 árvores, deixou bairros sem energia elétrica e destelhou casas na noite de segunda-feira (16). O forro de um posto de combustíveis ficou destruído. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros.
É assustador ver, parece cena de filme”, disse o gerente, Maicom Fernando Junqueira, que esteve no estabelecimento localizado no Centro ainda durante à noite para ver os estragos.
Doze dias atrás, a ventania já tinha derrubado mais de 80 árvores na cidade. Na noite de segunda-feira, choveu apenas dois milímetros, mas os ventos causaram grandes estragos novamente, segundo a Defesa Civil.
A região leste da cidade foi a mais afetada. As maiores ocorrências de queda de árvores foram registradas no Centro, Praça do Lago, Jardim Albertina, Avenida da Saudade e Rua Rio Grande do Sul.
Ventania em Descalvado derruba mais de 50 árvores — Foto: Defesa Civil de Descalvado
Equipes da CPFL Paulista trabalharam durante toda a madrugada, mas parte da cidade ainda está sem energia elétrica.
Segundo a empresa, todo o efetivo foi mobilizado para os trabalhos de manutenção e recomposição das estruturas afetadas.Os maiores danos foram causados pela queda de árvores. Dessa forma, em alguns locais será necessária a atuação em conjunto com a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. A empresa ressaltou que os casos são pontuais.
Fonte EPTV
Inscrições para o concurso público da USP devem ser realizadas no site da Fuvest a…
Secretaria de Cultura e Economia Criativa estabelece prazo até 11 de fevereiro para solicitações; blocos…
O Centro de Convivência do Idoso (CCI) retomou suas atividades com muito acolhimento e alegria!…
A terça-feira do Carnaval 2025 será no dia 4 de março. A data oficial de…
Ação atende a pedido de empresários do setor, representados pela Asloc Nesta segunda-feira (03/02), equipes…
Rapaz foi socorrido por amigo, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga motivação do…